Cidade
Babá que pulou do terceiro andar no Imbuí revela ameaças da patroa
Jovem chegou à capital para trabalhar após encontrar vaga pela internet
Foto: Reprodução
Raiane Ribeiro, 25 anos, saiu do município de Itanagra, a 125 km da capital, para trabalhar em Salvador. O que não imaginava era que, para escapar de um cárcere, arriscaria a própria a vida pulando do terceiro andar de um prédio. Foi a saída que Raiane encontrou, na noite de quarta-feira (25), após mais uma ameaça da patroa.
Em entrevista ao jornal Correio, Raiane disse que o acordo, feito pela internet, previa o trabalho integral e folgas a cada 15 dias. Contudo, Raiane conseguiu uma outra oportunidade de trabalho e, ao comunicar a patroa, a mulher disse que Raiane não ia sair.
Raiane chegou a pedir socorro à irmã. Ao receber a visita a pedido da tia, Raiane foi impedida de receber a pessoa e trancada no banheiro. "Ela me trancou no banheiro, ai vi o basculante e decidi fugir para alcançar a janela do apartamento do lado e lá pedir ajuda, mas aí não consegui e fiquei pendurada. Aí depois, eu caí", conta.
Após queda, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o HGE, onde permanece internada. Ela fraturou o calcahar e levou pontos na testa.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.