
Cidade
Desal nega informação de ouvinte e diz que obra na praça Arthur Lago tem equipe mínima de 12 pessoas
Em denúncia, ouvinte da Rádio Metropole afirmou que trabalho estaria sendo realizado por apenas dois operários

Foto: Divulgação
Fechada desde junho, e com as obras iniciadas há cerca de um mês, a intervenção na praça Arthur Lago, no bairro de Pernambués em Salvador, tem sido alvo de reclamação dos moradores do bairro. Durante uma participação na manhã desta quarta-feira (04) um ouvinte da Rádio Metropole afirmou que o trabalho no local tem sido realizado apenas por dois operários o que estaria atrasando a obra.
Em resposta ao Metro1, a assessoria da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) afirmou que a intervenção é realizada por uma equipe mínima de 12 pessoas. Segundo o órgão, a obra está na etapa de calçamento onde é normal os operários´trabalharem em duplas ‘É uma obra de calçamento, colocação do meio fio que é um pouco complicada e precisa ser feito passo a passo”, disse a assessoria do órgão.
A Desal reconheceu que houve atraso no planejamento inicial da obra, já que o projeto foi adaptado para a colocação de mais dois boxes de trabalhos para os comerciantes que atuam no local. Segundo o órgão, assim que for concluída a etapa de calçamento e colocação de meio fio será possível prever uma data para o encerramento dos trabalhos
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.