Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Semob inicia vistoria de táxis nesta segunda

Cidade

Semob inicia vistoria de táxis nesta segunda

Por causa da pandemia, é necessário fazer agendamento prévio

Semob inicia vistoria de táxis nesta segunda

Foto: Ibametro/Divulgação

Por: Metro1 no dia 01 de agosto de 2021 às 09:29

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) iniciará a vistoria de táxis a partir desta segunda-feira (2). Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, na sede da Coordenadoria de Transportes Especiais (Cotae), na Avenida Vale dos Barris, ao lado do Estacionamento São Raimundo.

Para evitar aglomerações durante a realização da inspeção e dinamizar o atendimento, este ano é necessário fazer o agendamento prévio. A ação deve ser feita através do site www.agendamentomobilidade.salvador.ba.gov.br .

Para o processo, os motoristas deverão ter em mãos a documentação exigida, como carteira de identidade (RG), carteira de habilitação (CNH), certificado da última aferição, cartão de identificação, comprovante de residência, selo GNV, licenciamento atualizado e licença de veiculação do engenho de publicidade em táxi. Durante a inspeção serão observados os itens de padronização obrigatórios, como as faixas laterais e o número de alvará, além dos itens de segurança, higiene e conservação do veículo.