Sexta-feira, 30 de julho de 2021

Cidade

Cuidadores fazem terceira feira para ajudar gatinhos desabrigados da colônia de Piatã

Nas edições anteriores, 13 gatos foram adotados

Cuidadores fazem terceira feira para ajudar gatinhos desabrigados da colônia de Piatã

Foto: Reprodução/SOS Gatinhos

Por: Juliana Rodrigues no dia 22 de julho de 2021 às 11:21

Dezoito dias após o incêndio ocorrido em uma "colônia" de gatos em Piatã, na orla de Salvador, a União de Proteção Animal de Salvador (Upas) anunciou uma nova edição da feira para adoção dos animais do local.

Realizado pela terceira semana seguida, o evento ocorrerá na loja Mundo Pet, no Rio Vermelho, e está marcado para este sábado (24), das 10h às 15h. De acordo com a Upas, 13 gatos da colônia foram adotados nas edições anteriores.

Os interessados em adotar devem apresentar uma cópia da identidade e do comprovante de residência, além de pagar uma taxa de adoção no valor de R$ 100, que será revertida para os cuidados dos animais resgatados.

As ONGs Upas e Instituto Patruska Barreiro também seguem arrecadando material para os animais e doações para reconstruir a área afetada pelo fogo. As doações são recebidas na Felina Clínica para Gatos @felinaclinicaparagatos e na Villa Latta Clínica Popular @villalattaclinica. Os interessados em adotar os animais também podem entrar em contato pelo Instagram @gatinhossos.

Serviço

  • O quê: Feira de adoção dos gatos da colônia de Piatã
  • Quando: 24 de julho, sábado, 10h às 15h
  • Onde: Mundo Pet - Rio Vermelho (Av. Juracy Magalhães Júnior, 1260, Salvador - BA)
Cuidadores fazem terceira feira para ajudar gatinhos desabrigados da colônia de Piatã - Metro 1