Cidade
Polícia Civil avança nas investigações sobre assassinato de tio e sobrinho após furto em supermercado
Delegada-geral e secretário de segurança garantem punições a todos autores envolvidos no crime
Foto: Reprodução / Google Street View
A Polícia Civil da Bahia informou, em uma nota divulgada nesta quarta-feira (5), que as investigações do duplo homicídio de Yan Barros e Bruno Barros, tio e sobrinho encontrados mortos com sinais de tortura no bairro da Polêmica, em Salvador, na última segunda-feira (26), estão sendo aprofundadas.
De acordo com a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a delegada Andréa Ribeiro, mais de dez pessoas já foram ouvidas. Além disso, para coletar mais informações, os policiais estiveram no Atakadão Atakarejo, supermercado no bairro da Amaralina, onde supostamente seguranças entregaram as vítimas a traficantes, após uma tentativa de furto de carnes.
“Todos os envolvidos com este crime serão responsabilizados, sejam eles quem forem, no rigor da Lei. Com as informações que estão apuradas, conseguiremos identificar e prender os autores”, afirmou a delegada-geral Heloísa Campos de Brito. “Se alguém se valeu de milicianos, de integrantes do crime organizado para obter o resultado infame que obteve, é co-autor do delito. Uma vez identificado, será indiciado. Esteja a sociedade certa disso”, completou o secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.