Cidade
Durante medidas restritivas, 117 motoristas foram autuados por desrespeito à Lei Seca em Salvador
Superintendente da Transalvador chama atenção para a preservação de vidas, principalmente neste momento de enfrentamento à Covid-19
Foto: Divulgação/Secom/PMS
Mesmo com as medidas restritivas de combate à Covid-19 em Salvador, 117 motoristas foram autuados por descumprimento à Lei Seca. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) prossegue com as blitze em diversos pontos da cidade.
Somente entre os dias 19 de fevereiro até a quinta-feira (11), 1.366 condutores foram abordados. Desse total, 117 foram autuados, 59 tiveram as carteiras de habilitação (CNHs) recolhidas e 72 veículos foram retidos. As abordagens ocorrem sempre em regiões alternadas, para impedir que as pessoas gravem os locais. As blitze da Transalvador contam com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
O superintendente da Transalvador, Marcus Vinicius Passos, destaca a importância da fiscalização para conscientização dos motoristas. Ele ainda chama atenção para a preservação de vidas, principalmente neste momento de enfrentamento à Covid-19.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.