Vote na disputa do Troféu Axé para melhor música do carnaval 2025>>

Domingo, 23 de fevereiro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Carnaval

/

Banho de Mar à Fantasia agita pré-carnaval de Salvador neste domingo

Carnaval

Banho de Mar à Fantasia agita pré-carnaval de Salvador neste domingo

Festa pré-carnavalesca promete 12 horas de música, alegria e tradição neste domingo (23)

Banho de Mar à Fantasia agita pré-carnaval de Salvador neste domingo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 23 de fevereiro de 2025 às 09:30

O tradicional Banho de Mar à Fantasia, evento que marca o pré-carnaval na Ladeira da Preguiça, acontece neste domingo (23) em Salvador. Com uma programação de 12 horas contínuas, das 9h às 21h, a festa promete atrair um público animado com atrações como Hiran, DJ Paulilo, Samba Ohana, e diversos outros artistas da cena local.

A comemoração deste ano contará com quatro palcos e mais de 20 apresentações musicais, tornando-se um dos maiores encontros carnavalescos da cidade. A estrutura foi expandida para receber os foliões com maior conforto e segurança.

A Ladeira da Preguiça, um dos cenários mais icônicos de Salvador, vai mais uma vez servir de palco para essa grande celebração. O evento ressignifica o local, trazendo vida à região e integrando moradores e visitantes. 

A estrutura deste ano inclui acesso por quatro pórticos, além de um palco montado na parte baixa da ladeira, garantindo uma experiência ainda mais intensa para quem participa da festa.