Brasil
Após prisão, Iuri Sheik diz ter perdido arma usada em homicídio
Ele se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador
Foto: Divulgação
O digital influencer Iuri Santos Abraão, 31 anos, conhecido como Iuri Sheik, disse que perdeu durante a fuga a arma usada no crime que tirou a vida do ex-sócio da banda ex-sócio da Black Style, conhecido como Will Silva, durante uma festa de paredão, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. As informações são da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
Ele se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), à delegada Clelba Regina Teles, na Pituba, em Salvador, na companhia de advogados, na tarde desta quarta-feira (26). Após se apresentar no DHPP, o acusado teve o mandado de prisão cumprido no Departamento de Polícia do Interior, na Piedade. De lá, seguirá custodiado para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de exames de corpo de delito, em seguida, para o sistema prisional.
O caso é investigado pelo delegado titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus), Edílson Magalhães, que ouvirá o acusado ainda esta semana.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.