Brasil
Juiz da Lava Jato posa com fuzil e agradece a policiais por treinamento: \"Estamos Juntos\"
O juiz federal da Lava Jato do Rio, Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Criminal, compartilhou em sua conta do Twitter uma foto em que aparece segurando um fuzil. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Twitter
O juiz federal da Lava Jato do Rio, Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Criminal, compartilhou em sua conta do Twitter uma foto em que aparece segurando um fuzil. Além dele, policiais e o desembargador Paulo Rangel, do Tribunal de Justiça do Rio, também posam na foto.
\"Agradeço à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro pelo treinamento, bem como à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro pela escolta pessoal, e ainda ao amigo Desembargador Paulo Rangel do TJRJ pelo apoio. Estamos juntos!\", escreveu na legenda.
Bretas foi o juiz responsável pela prisão do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB). Desde fevereiro, depois que começaram a fazer perguntas sobre a sua rotina na cantina do tribunal, o magistrado está sendo escoltado. Na época, o juiz também recebeu ameaças de morte.
Agradeço à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro pelo treinamento, bem como à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro pela escolta pessoal, e ainda ao amigo Desembargador Paulo Rangel do TJRJ pelo apoio.
— Marcelo Bretas (@mcbretas) December 1, 2017
Estamos juntos! pic.twitter.com/TBlAAHNlgr
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.