Brasil
Sargento aposentado da PM é morto a tiros em Brotas; polícia suspeita de vingança
Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, identificado como Carlos José de Jesus Cruz, morreu na tarde desta segunda-feira (2) após ser baleado em frente à Farmácia Santana que fica localizada no cruzamento entre a rua Campinas de Brotas e a avenida Dom João VI, no bairro de Brotas. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Google Maps
Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, identificado como Carlos José de Jesus Cruz, morreu na tarde desta segunda-feira (2) após ser baleado em frente à Farmácia Santana que fica localizada no cruzamento entre a rua Campinas de Brotas e a avenida Dom João VI, no bairro de Brotas.
De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), a Força-Tarefa que investiga a morte de policiais já começou a ouvir testemunhas sobre o caso. Segundo informações preliminares, dois homens estavam em uma moto e dispararam contra o sargento, que trabalhava como segurança em um estabelecimento na mesma rua onde ocorreu o crime. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por vingança.
“O crime aconteceu em um horário de grande movimento, já estamos colhendo informações sobre os autores”, disse o coordenador da Força-Tarefa, delegado Odair Carneiro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.