Brasil
Menor preso por estupro coletivo no Piauí é morto por vingança dentro de cela
Um dos adolescentes condenados pelo estupro de quatro jovens de 15 a 17 anos e morte de uma delas, no Piauí, foi morto, na madrugada desta sexta-feira (17), dentro da cela em que estava preso, no Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/ Yahoo
Um dos adolescentes condenados pelo estupro de quatro jovens de 15 a 17 anos e morte de uma delas, no Piauí, foi morto, na madrugada desta sexta-feira (17), dentro da cela em que estava preso, no Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina. Gleison Vieira da Silva, de 17 anos, estava internado para cumprir a pena de três anos, após ter contribuído com as investigações ao entregar os outros três menores envolvidos no crime. Ele foi morto pelos colegas, que também respondiam pelo crime na mesma cela.
Gleison agredido até a morte pelo trio. Segundo o juiz da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Teresina, Anderlly Lopes,o rosto da vítima ficou desfigurado devido à violência. “Mataram o adolescente quase da mesma forma da violência contra as quatro adolescentes, que foram violentadas e espancadas. Ele sofreu afundamento do crânio”, declarou Lopes ao O Globo. Os adolescentes confessaram à polícia ter cometido o assassinato por vingança.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.