Brasil
Vocalistas do Aviões prestam depoimento na sede da PF; shows são mantidos
Os cantores Xand e Solange Almeida, vocalistas do Aviões do Forró, prestaram depoimento na sede da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (19). O grupo e outras três bandas estão sendo investigados pela Polícia Federal por fraudes no Imposto de Renda supostamente cometidas pela empresa A3 Entretenimento. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/G1
Os cantores Xand e Solange Almeida, vocalistas do Aviões do Forró, prestaram depoimento na sede da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (19). O grupo e, pelo menos, outras três bandas estão sendo investigados pela Polícia Federal por fraudes no Imposto de Renda supostamente cometidas pela empresa A3 Entretenimento.
A estimativa inicial da PF era de sonegação de R$ 300 milhões, porém, durante coletiva realizada hoje, a polícia afirmou que o montante pode passar de R$ 500 milhões. Em nota, a Banda Aviões do Forró informou, segundo o G1, "que está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação".
Nesta tarde, a banda publicou em seu perfil no Instagram, um comunicado informando que está ciente da situação e que segue com a agenda de shows inalterada. Confira abaixo:
Uma foto publicada por Aviões (Perfil Oficial) (@oficialavioes) em Out 18, 2016 às 11:13 PDT
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.