Brasil
Irmão de Sargento da Rondesp morre após ser atingido por Tenente da PM em Pirajá
Durante uma festa na rua General Labatut, em Pirajá, na noite do último domingo (12), o tenente Daniel Leite, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), atirou em diversas pessoas. Três foram baleados, sendo que Antônio Carlos Costa Alcântara, irmão do Sargento Alcântara, lotado na Rondesp Atlântico [Leia mais...]
Foto: Reprodução
Durante uma festa na rua General Labatut, em Pirajá, na noite do último domingo (12), o tenente Daniel Leite, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), atirou em diversas pessoas. Três foram baleados, sendo que Antônio Carlos Costa Alcântara, irmão do Sargento Alcântara, lotado na Rondesp Atlântico, foi atingido nas costas, segundo informações da polícia. O homem foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a polícia, Andréa Tatiana da Silva Calmon, foi baleada nas nádegas e Francisco Portela Ferreira Feto, também foi ferido. O tenente Daniel estava de folga. Ele foi preso em flagrante pelo major Romeu Nascimento, comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e apresentado na Corregedoria da Polícia Militar. Os dois feridos seguem internados no Hospital do Subúrbio.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.