Brasil
Tragédia na BR-116: polícia identifica 26 das 41 pessoas mortas em acidente
Entre os corpos reconhecidos, familiares já retiram 16 deles
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros MG
Das 41 pessoas mortas no acidente que aconteceu na BR-116, no dia 21 de dezembro, em Teófilo Otoni (MG), 26 já foram identificadas, conforme informações da Polícia Civil do estado. De acordo com ela, nove dessas identificações ocorreram na manhã do último sábado (28), através de exames de DNA.
Entre os corpos reconhecidos, familiares já retiram 16 deles. De acordo com o perito criminal Felipe Dapieve, da Polícia Civil, 13 identificações foram realizadas por exames de impressões digitais (papiloscopia) e três por análises odontológicas legais. O perito informou que os demais corpos ainda estão sendo examinados, realizando a colheita de amostras de DNA para comparação com o material genético das famílias.
O acidente aconteceu de madrugada, por volta das 3h30, conforme informações do chefe do 15º Departamento de Polícia de Teófilo Otoni, delegado Amauri Albuquerque. Todas as vítimas estavam sendo transportadas no ônibus que bateu frontalmente com uma carreta, ficando em chamas em seguida. A maior parte das vítimas ficou presa nas ferragens e acabou sendo carbonizada.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.