Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

O que você precisa saber para começar o dia

Brasil

O que você precisa saber para começar o dia

O Metro1 compilou os principais acontecimentos previstos para ocorrer nesta terça-feira (19); confira

O que você precisa saber para começar o dia

Foto: Metropress

Por: Metro1 no dia 19 de novembro de 2024 às 06:30

Para começar a manhã bem informado e não ficar para trás, confira os acontecimentos regionais e nacionais desta terça-feira (19), compilados pelo Metro1.

  • Metrô realiza operação especial para o jogo Brasil x Uruguai

A CCR Metrô Bahia preparou uma operação especial para atender os torcedores que vão assistir ao jogo entre Brasil e Uruguai, na Arena Fonte Nova, nesta terça-feira (19). Para garantir o retorno e ágil dos clientes, a Estação Campo da Pólvora, próxima ao estádio, ficará aberta até 0h45 para embarque. Todas as demais estações do sistema estarão disponíveis apenas para desembarque após o evento.

  • PEC do Aborto retorna à pauta da CCJ 

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados incluiu na pauta desta terça-feira (19), a proposta de emenda à Constituição (PEC) que trata do aborto. O texto pode eliminar as atuais permissões legais para a interrupção da gravidez no Brasil.

  • Fim do leilão da Caixa

A Caixa Econômica Federal encerra hoje um leilão com 463 imóveis, com até 92% de desconto. Os valores iniciais variam de R$ 90 mil a R$ 2,9 milhões. São 244 apartamentos, 191 casas, 13 terrenos e 15 imóveis comerciais e terrenos. As ofertas estão distribuídas em todas as regiões do país.

  • Mauro Cid é intimado a prestar novo depoimento

A Polícia Federal ouve nesta terça-feira, 19, em Brasília, o tenente-coronel do Exército Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro. Cid deve ser questionado sobre os dados deletados de dispositivos eletrônicos apreendidos pela PF. O militar foi preso, em maio do ano passado, no inquérito que investiga a inserção de dados falsos de vacinação nos sistemas do Ministério da Saúde.