Brasil
Bolsonaro se pronuncia após críticas de Malafaia: "Meu Posto Ipiranga não tem gasolina, só tem água”
Bolsonaro disse que ainda não respondeu às várias mensagens de WhatsApp enviadas por Malafaia
Foto: Isac Nóbrega/PR
O ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou na terça-feira (9) a respeito das críticas do pastor Silas Malafaia sobre sua postura nas eleições para a Prefeitura de São Paulo. Malafaia acusou Bolsonaro de se omitir na disputa por receio de ser vencido por Pablo Marçal (PRTB).
Durante entrevista à Metropoles, Bolsonaro evitou aumentar a confusão. “Meu Posto Ipiranga não tem gasolina, só tem água”, afirmou o ex-presidente. Bolsonaro também confirmou que ainda não respondeu às várias mensagens de WhatsApp enviadas a ele por Malafaia, que é líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Já em outra entrevista ao jornal O Globo, Bolsonaro disse que Malafaia "ligou a metralhadora". “Eu amo o Malafaia. Ninguém critica mulher feia. Ele ligou a metralhadora, mas isso passa.”
O pastor Silas Malafaia, conhecido apoiador de Jair Bolsonaro, manifestou decepção com o ex-presidente. O pastor revelou ter enviado mais de 30 mensagens “duríssimas” a Bolsonaro, que não respondeu. Segundo Malafaia, o ex-presidente se sente em dívida por conta de momentos difíceis, como o dia em que, “perto de ser preso”, chorou ao telefone por cinco minutos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.