Brasil
Boulos afirma que aguardará o tempo necessário da Justiça em relação ao laudo falso
Na noite de sexta-feira (4), Boulos afirmou que pediria a prisão de Pablo Marçal (PRTB) após ser acusado de usar cocaína em uma publicação nas redes sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Durante entrevista a jornalistas neste domingo (6), Guilherme Boulos, candidato à prefeitura de São Paulo, disse que "respeita" a Justiça e vai "aguardar o tempo necessário", ao ser questionado sobre o laudo falso divulgado por Pablo Marçal (PRTB) no Instagram.
“Vai caber a Justiça Eleitoral tomar suas definições. O que estava ao nosso alcance para combater a mentira fizemos, tanto na postura nos debates quanto entrando na Justiça. Agora eu respeito a Justiça Eleitoral, vamos esperar o tempo dela”, disse o candidato após votar, em CEU na zona sul da capital.
Na noite de sexta-feira (4), Boulos afirmou que pediria a prisão de Pablo Marçal (PRTB) após ser acusado de usar cocaína em uma publicação nas redes sociais. “Agora chegou num limite para ele. Nós estamos entrando agora à noite com o pedido de prisão do Pablo Marçal na Justiça Criminal dele e do dono da clínica. Um pedido de prisão de ambos. Além de logicamente de todas as medidas cabíveis na Justiça Eleitoral”.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.