Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Melody sofre acidente no RJ: "Tá todo mundo bem”

Brasil

Melody sofre acidente no RJ: "Tá todo mundo bem”

A cantora contou nas redes sociais que um ônibus de viagem bateu na traseira da van em que ela estava com a equipe

Melody sofre acidente no RJ: "Tá todo mundo bem”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Metro1 no dia 20 de julho de 2024 às 18:06

A cantora Melody relatou que sofreu um acidente na Via Dutra, em Barra Mansa (RJ), na tarde deste sábado (20), enquanto estava a caminho de um show. Nas redes sociais, ela alegou estar com dores pelo corpo, mas que está bem.

“Graças a Deus, ninguém morreu. Tá todo mundo bem”, disse Melody.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a cantora e outras quatro pessoas não identificadas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital ainda não divulgado. Ela disse que está com dores nas costas, na cabeça e nos dedos. Parte da equipe dela também sofreu ferimentos, aparentemente, leves.

Melody contou que um ônibus de viagem bateu na traseira da van em que ela estava com a equipe. A irmã e cantora Bella também estava no veículo. O acidente foi na pista sentido Rio de Janeiro, na altura do km 290.

“Foi um ônibus de viagem. Ele bateu na gente e saiu arrastando todos os carros”, afirmou ela. A PRF informou que a batida envolveu ao menos 10 veículos. O trânsito no local está lento, com 3 km de congestionamento, e fluindo pelo acostamento.

“Um pouco antes de ocorrer esse acidente com a van da Melody, tinha ocorrido um acidente mais à frente. O que fez com que fosse congestionando, o trânsito fosse ficando congestionado. A van veio a parar nesse congestionamento, e um ônibus que vinha atrás não conseguiu parar, colidiu na traseira da van, projetando em um caminhão. E aí, outros veículos também lá se envolveram em engavetamento, gerando só danos materiais por conta dessa situação”, explicou o policial rodoviário federal, Carlos André Nogueira Fernandes.