Brasil
Polícia apreende facões e foice no Centro Histórico durante São João
O tenente-coronel Walter Menezes comentou sobre a atuação da Polícia Militar durante os festejos juninos no Centro Histórico de Salvador durante a transmissão da Rádio Metrópole nesta segunda-feira (22). Segundo ele, a polícia já apreendeu diversas armas brancas nas operações no Pelourinho. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O tenente-coronel Walter Menezes comentou sobre a atuação da Polícia Militar durante os festejos juninos no Centro Histórico de Salvador durante a transmissão da Rádio Metrópole nesta segunda-feira (22). Segundo ele, a polícia já apreendeu diversas armas brancas nas operações no Pelourinho.
"Estamos com policiais que não estão fardados para tentar prender os meliantes. A PM da Bahia tem uma experiência muito grande com grandes eventos como esse. Outros policiais e agentes visitam a gente para poder aprender como fazemos esse tipo de programação. É impossível que não existam problemas com esta quantidade de pessoas. Já apreendemos facões, facas, garrafas. Apreendemos até uma foice no centro da cidade", revelou o tenente-coronel.
Segundo ele, um efetivo de 296 policiais estão na festa. "Amanhã será maior ainda", disse o policial.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.