Inscreva-se no Programa de bolsa e treinamento para estagiários em comunicação na Metropole>>

Quarta-feira, 23 de abril de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Repórter se emociona ao noticiar hospital com 30 dias sem mortes por Covid no RN; veja vídeo

Brasil

Repórter se emociona ao noticiar hospital com 30 dias sem mortes por Covid no RN; veja vídeo

Durante entrada ao vivo, Kleber Teixeira celebrou período sem óbitos em hospital de referência

Repórter se emociona ao noticiar hospital com 30 dias sem mortes por Covid no RN; veja vídeo

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 07 de outubro de 2021 às 07:15

Um repórter da Inter TV Cabugi, afiliada a TV Globo no Rio Grande do Norte, se emocionou ao noticiar a marca de 30 dias sem mortes em um hospital de referência para tratamento de Covid-19 em Natal. O jornalista Kleber Teixeira fazia uma entrada ao vivo no RN1,  quando não conseguiu conter a emoção ao falar da marca atingida pelo Hospital Giselda Trigueiro.
 
Mesmo ao vivo, ele não conseguiu conter as lágrimas com a boa notícia. “É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa”, comentou. Ele seguiu falando, ainda que entre soluços. “Foram 7.343 mortes até agora por covid, e aí quando a gente vê uma notícia como essa não tem como não desabar”, diz Kleber. Ele ainda se desculpa por perder a compostura.
 
Apresentador do jornal, Murilo Meireles comentou o momento de sensibilidade vivido pelo colega e afirmou que as desculpas não eram necessárias. “Se você não conhece o Kleber pessoalmente deixa eu dizer para você, o Kleber é puro coração”, explica o apresentador. “A gente lembra de tudo o que foi vivenciado ao longo desses quase dois anos, foi tudo muito intenso. E quando tem uma notícia como essa, 30 dias sem morte em um hospital que foi durante muito tempo o termômetro da pandemia na Região Metropolitana de Natal, a gente se emociona.”