Bizarrices
Home
/
Notícias
/
Bizarrices
/
'Não tá fácil pra ninguém': empresa oferece 15 minutos a mais de almoço para quem bater o ponto dançando
Bizarrices
'Não tá fácil pra ninguém': empresa oferece 15 minutos a mais de almoço para quem bater o ponto dançando
"O capitalismo antes de matar ele humilha" é a aplicação de um 'meme' por um dos críticos da ação; isso porque a publicação deu o que falar e dividiu opiniões
Foto: Reprodução
Uma empresa distribuidora de produtos de beleza de Bauru, em São Paulo, viralizou nas redes sociais depois de estender o horário de almoço em 15 minutos para os trabalhadores que baterem o ponto dançando. A brincadeira, de início, sofreu resistência, mas logo conquistou os colaboradores.
No vídeo, ao lado da máquina que registra a chegada e a saída dos funcionários, o principal destaque é um cartaz com a frase “bata seu ponto dançando e ganhe 15 minutos a mais de almoço”. O time formado por nove pessoas comprou a ideia e dançou para a gravação. A página da empresa nas redes sociais dobrou o número de seguidores.
Fã ou hater?
"O capitalismo antes de matar ele humilha" é a aplicação de um 'meme' por um dos críticos da ação. Isso porque a publicação deu o que falar e dividiu opiniões entre quem aprovou a atitude e aqueles que a condenaram.
A empresa recebeu muitos elogios dos usuários da Internet pelo seu tom leve e descontraído. No entanto, também houve comentários negativos afirmando que os funcionários estão sendo expostos ao ridículo, humilhados ou até mesmo assediados.
Veja vídeo:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.