Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Vídeo e foto de Sheik feitos no São João de Santo Antônio de Jesus contradizem prefeito

Bahia

Vídeo e foto de Sheik feitos no São João de Santo Antônio de Jesus contradizem prefeito

Ex-sócio de banda de pagode foi baleado por empresário no peito duas vezes

Vídeo e foto de Sheik feitos no São João de Santo Antônio de Jesus contradizem prefeito

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 24 de junho de 2019 às 16:09

Apesar de o prefeito de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, negar, por meio de nota, que convidou o empresário e digital influencer conhecido como Iuri Sheik para os festejos juninos do município, uma foto publicada pelo empresário desmente a afirmação do gestor, que chegou a apagar fotos dos dois de suas redes sociais.

Além disso, em uma entrevista gravada pelo Blog do Valente, antes da confusão que culminou na tentativa de homicídio contra o ex-sócio da Black Style, William Oliveira, na noite deste domingo (23), o digital influencer afirma que foi convidado pelo prefeito Rogério Andrade (PSD), e seu filho, o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD).

O caso aconteceu na Avenida Ruy Barbosa, próximo a um posto de gasolina. Will, como é conhecido, foi baleado no peito duas vezes. Ele já foi operado e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Santo Antônio de Jesus. A vítima, que está sedada, vai precisar passar por uma segunda cirurgia, que deve ser feita em até 48 horas.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que testemunhas estão sendo ouvidas por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e diligências realizadas no intuito de localizar o autor do crime. O crime é investigado como tentativa de homicídio. 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FOFOCA E BAIXARIA (@fofocaebaixaria) em