Bahia
Estudante de medicina que morreu após ser picada por formiga é enterrada
A estudante morreu na última terça-feira (23) após passar mal por ter sido picada por uma formiga foi enterrada na manhã de hoje (25)
Foto: Facebook/Michelle do Valle
A estudante de medicina Michelle Teixeira do Valle, de 24 anos, morreu na última terça-feira (23) após passar mal por ter sido picada por uma formiga foi enterrada na manhã de hoje (25).
O enterro ocorreu às 10h no cemitério municipal de Pilão Arcado, cidade onde os familiares dela residem. O corpo da jovem foi levado ontem (24) para a cidade da região do vale do São Francisco e foi velado na casa da família.
O primo de Michelle, Luis Henrique, afirmou que o caso gerou uma comoção muito grande na cidade. "Muita gente aqui conhecia ela, porque é uma cidade pequena. A situação é terrível, a família está destruída demais", disse.
Filha do ex-vereador da cidade Márcio Ribeiro do Valle e neta do ex-prefeito de Pilão Arcado João Ribeiro do Valle, Michelle morava em Salvador com um tia.
A jovem foi levada para o Hospital da Bahia após ter sido picada pelo inseto. De acordo com unidade de saúde, Michelle chegou ao local em estado extremamente grave na última segunda-feira (22), às 14h.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.