Bahia
Rui se emociona ao falar sobre momento que mais o abalou no governo
O petista se emocionou ao falar sobre o problema ocasionado no último mês de maio, quando fortes chuvas atingiram a capital baiana e ocasionaram a morte de 21 pessoas. De acordo com o governador, esta fatalidade foi o momento que mais o abalou no governo. "Este problema das encostas me remete à minha adolescência. Vi muitas crianças serem soterradas onde hoje morreram mais pessoas. Minha causa não seria outra se não fosse esta. Foi o momento que mais me abalou, porque me remeteu à minha infância. Seja com recurso próprio ou federal, irei ajudar a remodelar as encostas da nossa cidade. Não poderei fazer em todas, mas irei fazer nas mais emergenciais, tenha certeza disso", disse Rui Costa. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
"De bem com a vida", o governador Rui Costa demonstrou ter boas relações com o prefeito ACM Neto. Em entrevista à Itapoan FM, durante o programa Se Liga Bocão nesta segunda-feira (1), ele afirmou que "picuinhas políticas" não devem ditar o andamento do seu governo. "Estou de bem com o povo, de bem com a vida, de bem com Deus. Quem é governador e foi eleito da forma que eu fui não pode ficar preso a picuinhas de campanha", declarou ele.
O petista se emocionou ao falar sobre o problema ocasionado no último mês de maio, quando fortes chuvas atingiram a capital baiana e ocasionaram a morte de 21 pessoas. De acordo com o governador, esta fatalidade foi o momento que mais o abalou no governo. "Este problema das encostas me remete à minha adolescência. Vi muitas crianças serem soterradas onde hoje morreram mais pessoas. Minha causa não seria outra se não fosse esta. Foi o momento que mais me abalou, porque me remeteu à minha infância. Seja com recurso próprio ou federal, irei ajudar a remodelar as encostas da nossa cidade. Não poderei fazer em todas, mas irei fazer nas mais emergenciais, tenha certeza disso", disse Rui Costa.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.