Bahia
Ex-namorada relata agressão e rapper baiano diz que ʹsóʹ estrangulou
"Primeira vez que aconteceu alguma eventualidade com Meg, ela cortou o braço em 200 posições. Cheguei no quarto e ela estava ensanguentada. Ela não tinha ninguém. Não tinha como ser tudo pela Meg. Eu não bati nela por bater. Eu tava tentando proteger ela dela mesmo", relata o acusado. [Leia mais...]
Foto: Divulgação
Relato no Facebook de Magda Anali, ex-namorada de Victor Leonardo Lins, conhecido como Mobb, revelou uma rotina de agressões na relação do casal. O texto da Anali relata agressões com faca, desaparecimento de documentos e espancamento até desmaiar.
"Quando tentei entrar no assunto do espancamento, o qual o mesmo nunca tinha tocado no assunto, eu fui responsabilizada por ter sido agredida. Os abusos continuaram até chegar o dia 7 de março de 2018. Em meio a discussão e desespero eu fui agredida novamente sem chances de defesa. Enquanto gritava por socorro, o próprio ligou para a polícia, perguntou se eu teria coragem de denunciá-lo, foi aí que eu vi que estava na merda, que percebi o quanto o meu psicológico estava abalado e doentio", conta.
Em áudios vazados, o artista diz: "só estrangulei ela, até ela entender que estava surtada".
"Primeira vez que aconteceu alguma eventualidade com Meg, ela cortou o braço em 200 posições. Cheguei no quarto e ela estava ensanguentada. Ela não tinha ninguém. Não tinha como ser tudo pela Meg. Eu não bati nela por bater. Eu tava tentando proteger ela dela mesmo", relata o acusado.
Veja o relato completo:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.