Bahia
Eunápolis: empresária é achada morta em piscina; perícia aponta escorregão
Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta na piscina da casa onde morava, no município baiano de Eunápolis, na última quarta-feira (8). Os policiais que realizaram a perícia no local, acreditam que Adriana Pimenta morreu após ter escorregado na piscina e batido a cabeça. [Leia mais...]
Foto: Reprodução / Facebook
Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta na piscina da casa onde morava, no município baiano de Eunápolis, na última quarta-feira (8). Os policiais que realizaram a perícia no local, acreditam que Adriana Pimenta morreu após ter escorregado na piscina e batido a cabeça. A vítima morava em um condomínio e foi encontrada por parentes.
O corpo de Adriana foi retirado pelo departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima era empresária e trabalhava como diretora da Escola Cultural de Eunápolis. O caso foi registrado na 23ª Coordenadora da Polícia Civil (Coorpin) no município.
Nesta quinta-feira (9), a escola decretou luto pela morte de Adriana e lamentou o ocorrido. As aulas serão retomadas apenas na segunda-feira (13).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.