Bahia
Nonô Curvêllo fala sobre carreira solo após sair da banda Cangaia de Jegue
O cantor Nonô Curvêllo foi entrevistado pela Rádio Metrópole antes de subir no palco do Terreiro de Jesus para se apresentar no São João do Pelourinho, nesta sexta-feira (24). Diante do desafio de seguir a carreira solo após sair da banda Cangaia de Jegue, ele comentou como seria fazer um novo repertório e mesclar com as músicas que caíram no gosto dos fãs. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O cantor Nonô Curvêllo foi entrevistado pela Rádio Metrópole antes de subir no palco do Terreiro de Jesus para se apresentar no São João do Pelourinho, nesta sexta-feira (24). Diante do desafio de seguir a carreira solo após sair da banda Cangaia de Jegue, ele comentou como seria fazer um novo repertório e mesclar com as músicas que caíram no gosto dos fãs.
"Claro que eu vou ter que cantar esses antigos sucessos. Agora a gente tem a responsabilidade de continuar essa carreira. Algumas músicas são inéditas estão prontas para serem gravadas. Tudo isso com muita calma e com muito carinho. O público quer ver o mesmo Nonô que esteve na Cangaia", disse ele. Nonô comentou também sobre a iniciativa de sair do grupo. Para ele, a decisão vinha sendo amadurecida há algum tempo.
"Já pensava nisso há dois anos, colocar um novo cantor na Cangaia, renová-la, e seguir em carreira diferente com o meu nome. Não foi de um dia para o outro. Criei coragem mesmo, conversei com minha família, alguns tiveram medo por conta dos 13 anos de sucesso", contou ele, ressaltando ter aprendido com as críticas. "Elas acabam ajudando, não dá para agradar todos. A gente tem que ver o lado positivo", afirmou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.