
Bahia
Confusão em viagem de app: motorista cobra R$ 200 após criança vomitar em carro e caso acaba na delegacia
Mãe gravou discussão e denunciou comportamento agressivo e desproporcional do motorista

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher se envolveu em uma discussão com um motorista de aplicativo após o filho, de 3 anos, vomitar dentro do carro durante uma corrida em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na última sexta-feira (11). De acordo com o vídeo, o condutor se recusou a abrir o porta-malas para que a passageira pegasse seus pertences, o que gerou uma discussão tensa presenciada pela criança, que chorava assustada.
No vídeo que circula nas redes sociais, o motorista exige uma taxa extra de R$ 200, alegando prejuízo por “perder o dia de trabalho”. Ele insiste em levá-la à delegacia, afirmando que lá iriam decidir “quem estava errado”. Durante o impasse, a mulher permaneceu no banco de trás com a porta aberta, tentando impedir que ele saísse com suas compras.
De acordo com a mulher, ambos foram à 26ª Delegacia de Vila de Abrantes, onde foram liberados por não se tratar de crime. Ao portal Camaçari Alerta, ela contou que o delegado informou que “a única coisa que ele [motorista] precisaria fazer era receber o valor da corrida”.
Mesmo assim, o condutor se recusou a receber o pagamento e deixou o local. A gravação termina quando o marido da passageira chega e tenta dialogar com o motorista, que permaneceu inflexível diante da situação.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.