Bahia
Com indícios de envenenamento, jovem morre após comer manga e macarrão instantâneo
Segundo relatos da equipe médica, o adolescente não apresentava sinais de agressão, mas tinha as pupilas dilatadas e espumava pela boca
Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Um adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (31) em Feira de Santana, no interior da Bahia, com suspeita de envenenamento. De acordo com informações da TV Subaé, a vítima, identificada como Jamesson Costa dos Santos, teria consumido apenas uma manga com sal e um macarrão instantâneo ao longo do dia.
Jamesson passou mal ainda na noite de quinta-feira (30), enquanto estava em casa. O irmão precisou carregá-lo nos braços até a policlínica do distrito de Maria Quitéria, zona rural de Feira de Santana. Segundo relatos da equipe médica, o adolescente não apresentava sinais de agressão, mas tinha as pupilas dilatadas e espumava pela boca. Apesar das tentativas de reanimação, que incluíram mais de dez doses de adrenalina, o óbito foi confirmado pouco depois da meia-noite.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exames para determinar a causa da morte. O delegado Eudes Aquino informou que alguns sinais encontrados no corpo reforçam a hipótese de envenenamento, mas a confirmação dependerá da perícia.
Até o momento, não há informações sobre o velório de Jamesson. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e aguarda o laudo do exame necroscópico para esclarecer o que aconteceu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.