Bahia
Corpo de caminhoneiro resgatado após desabamento de ponte será sepultado na Bahia
Homem tinha 56 anos e foi identificado como Beroaldo dos Santos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O corpo do caminhoneiro de 56 anos que morreu após o desmoronamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conectava o Maranhão ao Tocantins, será enterrado na cidade de Amélia Rodrigues, na Bahia, onde residia. O homem foi identificado como Beroaldo dos Santos.
A informação foi compartilhada pelos parentes, que realizaram a identificação do corpo na última quinta-feira (2), um dia após a recuperação no rio Tocantins. O corpo de Beroaldo foi encontrado no domingo (29) submerso na cabine da carreta que ele conduzia. Não foram especificados a data e o horário do sepultamento.
Beroaldo dos Santos, natural de Alagoas, atuava há três décadas como caminhoneiro. Ele estava sozinho na carreta na hora da tragédia e havia saído de Arraias (TO) em direção a Imperatriz (MA), transportando 76 toneladas de ácido sulfúrico.Apesar da queda, o carregamento não vazou.
Mais cinco pessoas estão sendo procuradas com as buscas. São elas: Alessandra do Socorro Ribeiro (50 anos), Salmon Alves Santos (65 anos), Felipe Giuvannuci Ribeiro (10 anos), Marçon Gley Ferreira (42 anos), e Gessimar Ferreira da Costa (38 anos).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.