Bahia
Interessados no concurso do CPM-BA relatam instabilidade para realizar inscrição
Problema está na falta de opções para selecionar o ano letivo, item obrigatório para a efetivação da inscrição
Foto: Página de inscrição. Reprodução
Abertas na última terça-feira, 3 de janeiro, as inscrições do processo seletivo para admissão de alunos nas 16 unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM) e da Creche da PM Nossa Senhora das Graças/CMEI para o ano letivo de 2023 têm sido um problema para algumas pessoas que desejam concorrer. Segundo relatos de ouvintes da Rádio Metropole, o processo não está sendo finalizado, não confirmando assim a inscrição.
Por mensagem, o ouvinte Hugo Borges explica que o problema está em um dos requisitos da inscrição. "Fazemos tudo certo e no final, na hora de escolher a série para confirmar o cadastro, não passa disso", disse. Essa foi o mesmo impedimento que uma série de ouvintes relataram em mensagens ao programa '6 em ponto'.
As inscrições podem ser realizadas até às 13 horas de 6 de janeiro (sexta-feira). Ao todo serão sorteadas 3.666 vagas, sendo 3.632 para as 16 unidades do CPM na Bahia e 34 vagas para a CMEI.
O Metro1 está no aguardo de resposta dos responsáveis pela organização do concurso para descobrir uma forma de proceder, ou prazo de normalização.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.