Bahia
Após seis dias desaparecida, mulher é encontrada morta às margens de rodovia em Feira de Santana
O corpo de Gabriela Jardim Peixoto foi encontrado sem as roupas, da cintura para cima
Foto: Reprodução/Acorda Cidade
Gabriela Jardim Rêgo Peixoto, 35 anos, estava desaparecida desde o dia 22 de agosto, após sair para encontrar o ex-marido. No sábado (28), após dias de busca pela mulher, a família reconheceu o corpo de Gabriela, às margensa da BR-116, em Feira de Santana - cidade em que morava. O ex-marido é o principal suspeito do crime, que ainda não foi qualificado como feminicídio.
O corpo da vítima foi encontrado sem as roupas, da cintura para cima. Vestido apenas com uma calça jeans e descalço, o cadável de Gabriela estava em estado avançado de composição, próximo da entrada do distrito da Matinha, na zona rural de Feira. Um tênis e outros objetos da vítima também foram achados no lugar, uma região de mata.
As circunstâncias da morte de Gabriela ainda não foram esclarecidas pela polícia, que confirmou, por meio de exames do Departamento de Polícia Técnica (DPT), a identidade da moça.
O nome do suspeito, ex-companheiro de Gabriela, não foi divulgado. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.