Quarta-feira, 23 de junho de 2021

Bahia

SAC Jequié suspende atendimento ao público nesta quinta e sexta-feira

Serviço foi interrompido para desinfecção do posto

SAC Jequié suspende atendimento ao público nesta quinta e sexta-feira

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Por: Metro1 no dia 10 de junho de 2021 às 10:58

O posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Jequié, no sudoeste baiano, ficará fechado entre esta quinta (10) e sexta-feira (11) para desinfecção. O procedimento é realizado periodicamente pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMBA). Segundo a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), a unidade deverá retomar as atividades a partir de segunda-feira (14).

Durante a ação, as áreas comuns e os objetos do posto passam por uma limpeza. Os profissionais usam uma solução de hipoclorito de sódio a 1% e trajes apropriados para a atividade, que tem o objetivo principal de evitar a proliferação do coronavírus.

A Saeb informa que, além do trabalho de descontaminação, a Rede SAC já vem adotando medidas de segurança desde o início da pandemia. Os postos possuem dispensers com álcool a 70%, reforço na higienização das dependências e dos móveis e reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente.

SAC Jequié suspende atendimento ao público nesta quinta e sexta-feira - Metro 1