Bahia
Corpo de criança é encontrado enterrado em matagal no oeste do Estado
O corpo de uma criança de 11 anos foi encontrado enterrado, no último domingo (3), em um matagal no município de Cristópolis, no oeste da Bahia. A polícia suspeita de cinco pessoas envolvidas no crime, quatro deles com idade entre 15 e 17 anos. O mais velho, um jovem de 19 anos, foi preso. [Leia mais...]
Foto: Ivan Gehlen / blogbraga
O corpo de uma criança de 11 anos foi encontrado enterrado, no último domingo (3), em um matagal no município de Cristópolis, no oeste da Bahia. A polícia suspeita de cinco pessoas envolvidas no crime, quatro deles com idade entre 15 e 17 anos. O mais velho, um jovem de 19 anos, foi preso.
Nesta segunda-feira (4), os suspeitos foram submetidos a exames de perícia de digitais, mas a polícia ainda não possui informações sobre o motivo do crime. O corpo da criança foi encontrado com sinais de crueldade. A polícia acredita que deve ter acontecido algum tipo de desentendimento entre a vítima e os suspeitos.
O corpo foi encontrado em um matagal próximo ao Cerradão, no centro da cidade. As buscas pela criança aconteciam desde o dia primeiro desse mês. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção e o corpo foi levado até o Instituto Médico Legal (IML), em Barreiras.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.