Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Após denúncia de ouvintes, prefeitura limpa Rio Sapato

Rádio Metropole

Após denúncia de ouvintes, prefeitura limpa Rio Sapato

Nas imagens, é possível ver máquinas e homens em trabalho de remoção de lixo, entulho e vegetação, que causavam mau odor e levavam insetos e animais peçonhentos às casas dos moradores da região, como nas ruas Paulo dos Santos Ferreira e João Bispo, uma das 14 que não contariam com asfaltamento no município, conforme a denúncia. [Leia mais...]

Após denúncia de ouvintes, prefeitura limpa Rio Sapato

Foto: Divulgação/Prefeitura de Lauro de Freitas

Por: Metro1 no dia 23 de março de 2018 às 18:40

Após denúncia de ouvintes da Rádio Metrópole, a Prefeitura de Lauro de Freitas anunciou hoje (23) que foi iniciado o procedimento de limpeza do canal do Rio Sapato, que corta a cidade da Região Metropolitana de Salvador. Segundo as denúncias, a área estava sem manutenção há 15 meses.

Nas imagens, é possível ver máquinas e homens em trabalho de remoção de lixo, entulho e vegetação, que causavam mau odor e levavam insetos e animais peçonhentos às casas dos moradores da região, como nas ruas Paulo dos Santos Ferreira e João Bispo, uma das 14 que não contariam com asfaltamento no município, conforme a denúncia.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail vocereporter@radiometropole.com.br.