Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Frequentadores do Parque da Cidade relatam falta de manutenção da pista de skate

Rádio Metropole

Frequentadores do Parque da Cidade relatam falta de manutenção da pista de skate

Quem frequenta o Parque da Cidade, no bairro da Itaigara, em Salvador, não parece satisfeito com a manutenção do espaço. No início da tarde desta terça-feira (12), leitores do Metro1 relataram sujeira na pista de skate e falta de limpeza na área. [Leia mais...]

Frequentadores do Parque da Cidade relatam falta de manutenção da pista de skate

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento no dia 12 de setembro de 2017 às 12:47

Quem frequenta o Parque da Cidade, no bairro da Itaigara, em Salvador, não parece satisfeito com a manutenção do espaço. No início da tarde desta terça-feira (12), leitores do Metro1 relataram sujeira na pista de skate e falta de limpeza na área. "Está para as traças, principalmente as pistas de skate. Só vivem sujas e cheias de limo. Ninguém limpa e os trabalhadores falam que não têm material para limpeza", relatou um ouvinte anônimo da Metrópole.

Em contato com o Metro1, o secretário municipal da Cidade Sustentável e Inovação, André Fraga, atribuiu o problema ao período de chuva e disse ter reforçado a limpeza do equipamento. "[A pista] fica embaixo de muitas árvores. Isso dá uma característica positiva que é a sombra, por outro lado, obviamente, caem muitas folhas. Também estamos passando por um período de chuva. Essas fotos chegaram para mim e determinei a imediata limpeza da pista. Pedi que fosse feito um reforço da limpeza e foi feito no domingo", declarou. Fraga disse desconhecer a falta de material relatada pelo ouvinte.

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, colabore com a reportagem da Metrópole e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail vocereporter@radiometropole.com.br.