Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Atriz troca Globo por Record após 30 anos na emissora

Entretenimento

Atriz troca Globo por Record após 30 anos na emissora

Natália Lage decidiu deixar a Rede Globo, emissora onde trabalhou por 30 anos, para atuar Record. A atriz, que estreou na TV carioca quando tinha apenas nove anos, afirma que precisava tentar fazer novos trabalhos e atender ao desejo por desafios. [Leia mais...]

Atriz troca Globo por Record após 30 anos na emissora

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 26 de abril de 2018 às 11:35

Atualizado: no dia 26 de abril de 2018 às 11:50

Natália Lage decidiu deixar a Rede Globo, emissora onde trabalhou por 30 anos, para atuar na Record. A atriz, que estreou na TV carioca quando tinha apenas nove anos, afirma que precisava tentar fazer novos trabalhos e atender ao desejo por desafios.

"Não rompi com a Globo para ir para a Record. Apenas fui atrás de bons trabalhos. Estava querendo fazer outras coisas. Com a alta demanda de conteúdo, a vinda da Netflix e a quantidade de produção de séries, abriu o mercado para todo mundo. Então se você não tiver um baita trabalho para fazer na Globo, você fica ali meio que só para ter um contrato. Quase a minha vida inteira eu estive dentro da Globo. Amo os trabalhos que fiz, mas estou vivendo coisas muito interessantes", disse, em entrevista ao site Notícias da TV.