Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

ʹÉ um reality, não podem falar o que vou fazerʹ, diz Sula Miranda sobre ʹOs Gretchensʹ

Entretenimento

ʹÉ um reality, não podem falar o que vou fazerʹ, diz Sula Miranda sobre ʹOs Gretchensʹ

O reality-show "Os Gretchens" estreou nesta segunda-feira (23), no Multishow, já começou polêmico. E no mau sentido: Sula Miranda entregou que a direção do programa criou situações para a família, o que seria uma falsificação do conceito. [Leia mais...]

ʹÉ um reality, não podem falar o que vou fazerʹ, diz Sula Miranda sobre ʹOs Gretchensʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 24 de abril de 2018 às 09:10

O reality-show "Os Gretchens" estreou ontem (23), no Multishow, já começou polêmico. E no mau sentido: Sula Miranda entregou que a direção do programa criou situações para a família, o que seria uma falsificação do conceito: “No primeiro momento, eles mandaram um roteiro pra mim. Eu, de uma família muito geniosa, li e falei: ‘Não vou fazer isso’. Isso é um reality, não podem falar o que eu vou fazer”, disse, em entrevista ao Estadão.

A cantora, irmã de Gretchen, continuou: “Eu também sou uma artista, tenho mais de 30 anos de carreira, tenho meu público que eu tenho que respeitar. Então, eu tinha muitas questões profissionais que eu tinha que considerar”. Mesmo assim, ela aceitou prosseguir na atração, que foca em situações da família.

“Acabou sendo uma super experiência e um aprendizado único porque eu tive que realmente me moldar, aprender a lidar com o dia a dia das pessoas. A gente está encarando tudo de uma maneira divertida porque família é isso, mesmo que você não goste de determinadas situações, você contorna e tira de letra”, disse.

Já Gretchen, a idealizadora do reality, espera passar para uma mensagem positiva aos espectadores: “Mostramos que existe problema, como toda família, mas existe solução. Existem coisas que ninguém concorda, mas que todos chegam a uma conclusão”.