Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Entretenimento

Lucas revela fim do noivado com Ana Lúcia: ʹNão estamos juntosʹ

O ex-BBB 18 Lucas revelou durante bate-papo, na noite de ontem, com a apresentadora Fernanda Keulla e Mahmoud, o eliminado do reality show desta semana, que o noivado com Ana Lúcia chegou ao fim. [Leia mais...]

Lucas revela fim do noivado com Ana Lúcia: ʹNão estamos juntosʹ

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Paloma Morais no dia 07 de março de 2018 às 19:02

O ex-BBB 18 Lucas revelou durante bate-papo, na noite de ontem, com a apresentadora Fernanda Keulla e Mahmoud, o eliminado do reality show desta semana, que o noivado com Ana Lúcia chegou ao fim.

"Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos", contou, ao mostrar um certo "recalque" com a fama que a noiva ganhou após ser traída por ele. Quinto brother a sair do BBB18, Lucas foi eliminado com 49,92% dos votos após ter se envolvido com a participante Jéssica.

“Eu estive em São Paulo, a gente conversou, eu fui só para isso. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente, e a gente não conseguiu conversar direito”, complementou.

Mas ele garantiu que ainda vai lutar pela amada. “Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso”, disse.