Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Sônia Abrão é condenada por afirmar que adolescente era um espírito

Entretenimento

Sônia Abrão é condenada por afirmar que adolescente era um espírito

A apresentadora Sônia Abrão e a emissora RedeTV! foram condenados a pagar indenização por danos morais durante um quadro do programa "A Tarde É Sua" no ano de 2013. Na ocasião, ela recebeu a sensitiva Márcia Fernandes para analisar imagens em que supostos "fantasmas" apareciam. [Leia mais...]

Sônia Abrão é condenada por afirmar que adolescente era um espírito

Foto: Divulgação/ Rede Tv

Por: Paloma Morais no dia 21 de fevereiro de 2018 às 17:40

A apresentadora Sônia Abrão e a emissora RedeTV! foram condenados a pagar indenização por danos morais durante um quadro do programa "A Tarde É Sua" no ano de 2013. Na ocasião, ela recebeu a sensitiva Márcia Fernandes para analisar imagens em que supostos "fantasmas" apareciam.

Uma das fotos era a da família de Luana da Conceição Sousa, garota que tinha 13 anos à época, que aparecia borrada na fotografia e a sensitiva garantiu se tratar de um espírito. A família de Luana entrou com um processo contra a atração.

Os familares da garota alegam que a apresentadora e a médium se referiram à menina de "forma irônica e pejorativa", o que causou constrangimentos. Segundo eles, Luana teve de ser "encaminhada para tratamento psicoterápico em razão do ocorrido".

A apresentadora e a RedeTV! foram condenadas ao pagamento de R$ 30 mil a Luana e R$ 15 mil para cada um dos membros de sua família, além de uma retratação no programa, que ocorreu na última segunda-feira (19).