Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após gravar coreografia com Fit Dance, Ivete confessa: ʹNem falei para minha médicaʹ

Entretenimento

Após gravar coreografia com Fit Dance, Ivete confessa: ʹNem falei para minha médicaʹ

Ivete Sangalo agitou a internet no último fim de semana ao aparecer numa gravação do FitDance dançando ao som de "No Groove", parceria com a banda Psirico. Prestes a dar à luz à gêmeas, a baiana confessou: "Nem falei para minha médica que ia fazer isso". [Leia mais...]

Após gravar coreografia com Fit Dance, Ivete confessa: ʹNem falei para minha médicaʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 29 de janeiro de 2018 às 19:00

Ivete Sangalo agitou a internet no último fim de semana ao aparecer em uma gravação do Fit Dance dançando ao som de "No Groove", parceria com a banda Psirico. Prestes a dar à luz a gêmeas, aos oito meses de gestação, a baiana confessou: "Nem falei para minha médica que ia fazer isso".

"Precisava estar perto do povo com essa coreografia muito linda (...) Estão faltando duas semanas para o carnaval e eu, grávida, como eu que eu vou fazer? Só quem sabe sou eu, as duas crianças mais um milhão de pessoas. Deixa isso para lá. Aí pensei: qual o grupo da Bahia mais estourado, mais incrível que todo mundo ama? O Fit Dance”, contou durante um vídeo que mostra o making off da produção da coreografia, que durou cerca de 3h entre ensaio e gravação. 

Mesmo de fora do Carnaval deste ano, a música já virou hit e promete ser uma das mais cantadas na folia deste ano. "Eu aproveito e desejo para todos os foliões um carnaval especial de muita energia, de muita alegria. Como eu falei eu não vou está no Carnaval fisicamente, mas estarei espiritualmente torcendo para que seja uma festa muito especial, Feliz Carnaval para todo mundo", finalizou a cantora.

Veja: