Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Em Salvador, Gio Ewbank e Bruno Gagliasso publicam foto de Titi no Pelô; veja

Entretenimento

Em Salvador, Gio Ewbank e Bruno Gagliasso publicam foto de Titi no Pelô; veja

Em viagem a Salvador, os atores atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aproveitaram para passear na cidade com a filha Titi e clicar a pequena pelas ruas do Pelourinho. “Meu amor descobrindo as cores da Bahia”, escreveu a atriz em post no Instagram. [Leia mais...]

Em Salvador, Gio Ewbank e Bruno Gagliasso publicam foto de Titi no Pelô; veja

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Metro1 no dia 19 de janeiro de 2018 às 20:34

Em viagem a Salvador, os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aproveitaram para passear na cidade com a filha Titi e clicar a pequena pelas ruas do Pelourinho. “Meu amor descobrindo as cores da Bahia”, escreveu a atriz em post no Instagram.

O pai da menina também postou a imagem em suas redes sociais e, em sua legenda, fez um "textão" sobre a "felicidade de poder mostrar o berço da nossa nação". "A cultura Afro brasileira faz parte da nossa história. Ela tem que ser valorizada e conhecida. E é isso que o Ile Aye faz com o concurso da Beleza Negra, com o seu bloco de carnaval e durante o ano inteiro com a Escola Mãe Ilda e a Band’ere. Há 44 anos. Eu sou Ile o ano inteiro. E você? O Ilê Aiyê é cultura, é arte, é festa. Seja Ilê o ano inteiro", disse. 

O ator ainda aproveitou para registrar um momento fofo entre mãe e filha na Igreja do Bonfim, em meio as famosas fitinhas na fachada do santuário.

Confira:

 

 

Meu amor descobrindo as cores da Bahia #bahia #amor #axe #felicidade #titiseminstagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

 

Obrigado! #salvador #tavacomsaudadesdaporra #meusamoresminhavida

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em