Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Beijaço de Bruna Marquezine e Neymar em casamento viraliza na web; assista

Entretenimento

Beijaço de Bruna Marquezine e Neymar em casamento viraliza na web; assista

Um dos assuntos mais comentados no último final de semana foi o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto da Stock Car Alexandre Negrão, em Campinas, São Paulo. No entanto, o que causou alvoroço na web, foi o beijo de Bruna Marquezine e Neymar, durante a festa. [Leia mais...]

Beijaço de Bruna Marquezine e Neymar em casamento viraliza na web; assista

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 09 de outubro de 2017 às 13:39

Um dos assuntos mais comentados no último final de semana foi o casamento da atriz Marina Ruy Barbosa com o piloto da Stock Car Alexandre Negrão, em Campinas, São Paulo. No entanto, o que causou alvoroço na web, foi o beijo de Bruna Marquezine e Neymar, durante a festa.

Em um vídeo que viralizou na internet, o casal - que terminou o relacionamento em junho deste ano - aparece conversando ao pé do ouvido, e até é flagrado aos beijos. Os fãs que torcem pela volta de "BruMar", comemoraram.

"Que parem de frescura e fiquem juntos! A vida é muito curta pra viverem de mimimi. Pra quê lutar por algo que tá estampado pro mundo ver?! Deus quer junto!", escreveu uma seguidora. "Gente como a gente! Recaídas acontecem. Espero que agora vá", falou outra. "Roubaram a cena do casamento", disse mais uma. "Brumar está vivo", comentou outra.

Veja:

 

#brumar

Uma publicação compartilhada por Bruno Astuto (@brunoastuto) em

 

E quem disse que não teve beijão de hollywood?! #brumar

Uma publicação compartilhada por @brumarquezine @neymarjr (@imperiobrumar) em