Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Ivete faz o público cair na risada ao reencontrar colega da adolescência no "The Voice"; vídeo

Entretenimento

Ivete faz o público cair na risada ao reencontrar colega da adolescência no "The Voice"; vídeo

Se Ivete Sangalo está presente, pode esperar que vem uma situação engraçada por aí. Na estreia da nova temporada do "The Voice Brasil", na noite da última quinta-feira (21), a baiana fez o público cair na risada ao perceber que uma das participantes que se apresentou no programa é sua colega da adolescência. [Leia mais...]

Ivete faz o público cair na risada ao reencontrar colega da adolescência no "The Voice"; vídeo

Foto: Reprodução/TV Globo

Por: Jessica Galvão no dia 22 de setembro de 2017 às 14:48

Se Ivete Sangalo está presente, pode esperar que vem uma situação engraçada por aí. Na estreia da nova temporada do "The Voice Brasil", na noite da última quinta-feira (21), a baiana fez o público cair na risada ao perceber que uma das participantes que se apresentou no programa é sua colega da adolescência.

Dhi Ribeiro cantou a música Milagres do Povo, a baiana não virou a cadeira para ela, e a participante acabou indo parar na equipe de Carlinhos Brown. Minutos após a apresentação, Ivete percebeu a semelhança. "Brown, ela tem uma fisionomia tão familiar! Parece que eu já te conheço", disse Ivete com um pouco de dúvida.

"Já sim! Nós fomos modelos na mesma agência!", disse Dhi para surpresa de Ivete.

"Na Girafas! Pera aí! Você foi aluna de Miguel? Eu tava ali, pensando que conhecia essa mulher! Faz muito tempo! Eu nem cantava profissionalmente", explicou a cantora que foi em direção à amiga no palco.

"Eu mudei muito, né, Ivete?! Você continua com 17 anos", brincou a participante.

Sempre com bom humor, Ivete passou a mão no corpo da colega e elogiou. "Você está louca? Você está ótima! Me perdoe! Quando virei, pensei rapidamente: "Essa menina tem algo engraçado". Tocou tanto a gente, parece que é íntima nossa", disse.

Dhi Ribeiro relembrou histórias que viveu com Ivete antes da cantora se tornar famosa. "Você era daquelas que gritava em cima do palco: "Negona, você tá aí?". Minha última viagem pra desfilar foi com você. Nós fomos para Feira de Santana", disse.

"Ficamos sentadas numa escadaria vendo o show de Daniela Mercury! Eu, você, André! Ai, linda, te amo. Fiquei até emocionada agora!", comemorou Ivete.

(Foto: Reprodução/Instagram)

No Twitter, os internautas ficaram agitados com o episódio. "E esse encontro icônico?", disse um seguidor. "Já são friends, tô gritando", falou mais um. "Eu morro com a Ivete", falou outro. "Ivete melhor pessoa", escreveu mais um. "Não tinha como [o programa] começar tão bem", disse outro.

Veja:

 

Melhor reencontro

Uma publicação compartilhada por Vídeos Veveta (@videosveveta) em