Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Alinne Rosa cancela show no Cais Dourado por "falta de segurança": "Tô muito puta"; vídeo

Entretenimento

Alinne Rosa cancela show no Cais Dourado por "falta de segurança": "Tô muito puta"; vídeo

A cantora Alinne Rosa não se apresentou no último sábado (19), na festa "Victoria Neon Celebration", no Cais Dourado, em Salvador. Segundo a artista, o show não foi possível acontecer por "falta de segurança" no evento. [Leia mais...]

Alinne Rosa cancela show no Cais Dourado por "falta de segurança": "Tô muito puta"; vídeo

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 20 de agosto de 2017 às 11:12

Atualizado: no dia 20 de agosto de 2017 às 11:19

A cantora Alinne Rosa não se apresentou no último sábado (19), na festa "Victoria Neon Celebration", no Cais Dourado, em Salvador. Segundo a artista, o show não foi possível acontecer por "falta de segurança" no evento.

"Eu fiquei até agora aqui no local do show, no Cais Dourado, esperando ver o que ia acontecer e por motivo de segurança a gente não vai subir ao palco. A gente esperou, até o último momento, a produção local se organizar, mas a festa estava muito desorganizada e estava colocando em risco a mim e a banda", disse ela em vídeos publicados nas histórias do Instagram.

A artista pediu desculpa aos fãs."Eu peço desculpas imensamente a todos os meus fãs, a toda galera que veio pra cá pra ver o show da gente, infelizmente não vai poder acontecer o show hoje e eu tô muito puta, porque eu realmente estava muito afim de fazer esse show. Tô pronta, maquiagem pronta, tudo pronto, mas infelizmente não vai poder rolar", completou Rosa.

Os fãs da artista lamentaram o ocorrido. "Sei que você foi mais uma vítima assim como nós, mas divido contigo a minha frustração e me sinto lesado!!! Bizarro o que ocorreu hoje", escreveu um internauta. "Que pena o show não rolou, mas de fato não tinha segurança, muito menos organização, eu fui logo embora, lamentável!", comentou outro.

Veja vídeo: