Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Falcão cancela shows da banda O Rappa devido a problemas de saúde

Entretenimento

Falcão cancela shows da banda O Rappa devido a problemas de saúde

Dois shows da banda O Rappa que aconteceriam neste fim de semana tiveram que ser cancelados. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o vocalista Marcelo Falcão se sentiu mal na última quinta-feira (17) e foi aconselhado pelo seu médico a ficar de repouso absoluto por cinco dias, depois de passar por diversos exames num hospital do Rio de Janeiro. [Leia mais...]

Falcão cancela shows da banda O Rappa devido a problemas de saúde

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Jessica Galvão no dia 18 de agosto de 2017 às 17:28

Dois shows da banda O Rappa que aconteceriam neste fim de semana tiveram que ser cancelados. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o vocalista Marcelo Falcão se sentiu mal na última quinta-feira (17) e foi aconselhado pelo seu médico a ficar de repouso absoluto por cinco dias, depois de passar por diversos exames num hospital do Rio de Janeiro.

Segundo publicação do portal O Globo, a assessoria negou rumores de que o músico teria sofrido um princípio de infarto. O cantor deu entrada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, um "cansaço extremo", mas retornou para casa no mesmo dia. De acordo com comunicado divulgado pela banda, Falcão "já se encontra em plena recuperação".

As apresentações que aconteceriam nesta sexta-feira (18) e sábado (19) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e em Vitória, no Espírito Santo. O show em Vitória foi adiado para o dia 27 de agosto, enquanto o evento na quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, foi remarcado para o dia 8 de setembro.

Veja: