Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Fã de futebol, noivo sobe ao altar com hino da Champions League; vídeo

Entretenimento

Fã de futebol, noivo sobe ao altar com hino da Champions League; vídeo

Apaixonado por futebol, o médico Lucas Barros Terra Cunha, 26 de anos, fugiu dos clichês dos casamentos. Isso porque em sua entrada no grande dia, escolheu o hino da Champions League para subir ao altar [Leia mais...]

 Fã de futebol, noivo sobe ao altar com hino da Champions League; vídeo

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Luiza Leão no dia 15 de julho de 2017 às 09:51

Atualizado: no dia 15 de julho de 2017 às 10:07

Apaixonado por futebol, o médico Lucas Barros Terra Cunha, 26 de anos, fugiu dos clichês dos casamentos. Isso porque em sua entrada no grande dia, escolheu o hino da Champions League para subir ao altar. E a escolha da música está fazendo sucesso na internet. O casamento aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins, em março deste ano, mas as imagens só foram divulgadas neste mês.

Apesar da música ser inusitada, a tradição do casamento foi mantida -- nada de pen drive ou música do Spotify. Houve orquestra e coral ao vivo. Ao portal G1, o médico afirmou que a surpresa foi positiva para os convidados. 'Acho que até quem não conhecia gostou. As vozes ao vivo, com violino, teclado. Ficou melhor do que eu imaginava', revelou. Ao site, o noivo disse ainda que havia pensado no hino, no entanto, com medo de ser repreendido pela noiva e pelos músicos, quase deixou a ideia de lado. Felizmente, os cantores do coral sugeriram a música e o hino da Champions League foi escolhido para a entrada de Lucas no casamento.