Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Saulo escreve música para Ivete Sangalo e emociona: \'Minha Maria\'; veja vídeo

Entretenimento

Saulo escreve música para Ivete Sangalo e emociona: \'Minha Maria\'; veja vídeo

Completando 45 anos neste sábado (27), a cantora Ivete Sangalo ganhou uma homenagem bastante especial. A produção da baiana fez um vídeo surpresa para ela, que contou com participações do filho Marcelo e de outras crianças da família. [Leia mais...]

Saulo escreve música para Ivete Sangalo e emociona: \'Minha Maria\'; veja vídeo

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 27 de maio de 2017 às 19:02

Completando 45 anos neste sábado (27), a cantora Ivete Sangalo ganhou uma homenagem bastante especial. A produção da baiana fez um vídeo surpresa para ela, que contou com participações do filho Marcelo e de outras crianças da família.

A canção do clipe, de nome 'Minha Maria', foi escrita pelo cantor Saulo Fernandes e Gigi Cerqueira. No Instagram, o 'baiuno' de Barreiras, falou sobre a música e aproveitou para parabenizar a amiga. 'Gigi, parceiro... que emoção ouvir nossa canção assim cantada com tanta verdade e tanto AMOR! Gratidão!!! E Maria...é tudo que diz o texto e muito mais, hoje é um dia inteiro de alegria!!! Vivaaaa Maria...AMOOORRRR...e muito e sempre!', escreveu Saulo.

O vídeo recebeu inúmeros comentários dos fãs. 'É normal se arrepiar toda e chorar muito assitindo esse vídeo? Que coisa linda!! Como eu amo essa mulher meu Deus!', escreveu uma seguidora. 'Aí que música linda. Traduz exatamente o que ela é', disse outra. 'Anjo,que coisa mais linda de música! Você e Gigi sempre arrasam quando juntos, e essa canção é uma homenagem e tanto. Arrasaram!', falou mais outra.

Veja vídeo: