Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Mulher de Stênio Garcia grava vídeo em casa após coma: \'Emagreci 9kg\'

Entretenimento

Mulher de Stênio Garcia grava vídeo em casa após coma: \'Emagreci 9kg\'

A esposa do ator Stênio Garcia Marilene Saade publicou um vídeo nesta sexta-feira (28) agradecendo as orações feitas pelos fãs, amigos e familiares durante os dias que ela ficou em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. [Leia mais...]

Mulher de Stênio Garcia grava vídeo em casa após coma: \'Emagreci 9kg\'

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 28 de abril de 2017 às 16:25

A esposa do ator Stênio Garcia Marilene Saade publicou um vídeo nesta sexta-feira (28) agradecendo as orações feitas pelos fãs, amigos e familiares durante os dias que ela ficou em coma na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

Saade foi internada no último dia 31 de março para uma cirurgia de retirada do útero e teve complicações depois do procedimento. 'Estou em casa me recuperando de uma coisa muita estranha chamada SARA, que se deu depois da cirurgia. Quero de coração mandar um beijo para cada um de vocês. Ninguém sabe como isso foi acontecer, nem a literatura médica explica. Emagreci nove quilos e estou tendo que tomar um monte de remédios. Sinto um cansaço muito grande, durmo quase o tempo todo. O Stênio está me dando todo o suporte”, explicou ela.

'Que as orações continuem para que eu consiga ficar boa e totalmente restabelecida. A recuperação é lenta, mas é tudo que mais preciso. Recuperar a saúde”, escreveu Saade na legenda da publicação.

Veja: