Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Marcos é indiciado por agressão a Emilly no BBB17

Entretenimento

Marcos é indiciado por agressão a Emilly no BBB17

O médico Marcos Harter foi indiciado por agressão a estudante Emilly Araújo durante o Big Brother Brasil (BBB 17), reality show da Tv Globo no qual a gaúcha foi campeã. [Leia mais...]

Marcos é indiciado por agressão a Emilly no BBB17

Foto: Reprodução

Por: Laura Lorenzo no dia 19 de abril de 2017 às 17:28

O médico Marcos Harter foi indiciado por agressão a estudante Emilly Araújo durante o Big Brother Brasil (BBB 17), reality show da Tv Globo no qual a gaúcha foi campeã. O ex-BBB foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Após análise das imagens, das declarações prestadas e do teor do laudo pericial, a investigação aponta que as lesões da vítima se deram em razão das “ações intencionais do autor”. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público (MP).

Na última terça-feira (18), o Tribunal de Justiça divulgou uma nota afirmando que o o médico entrou com pedido de habeas corpus para suspender as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá. O cirurgião, contudo, negou que ele ou seus advogados tenham entrado com o pedido de habeas corpus.

No site do Tribunal de Justiça, consta que o pedido feito pelo advogado Roberto Flávio Cavalcanti, que não é o representante legal do ex-BBB. O advogado confirmou que não tem vínculo profissional com Marcos, mas afirmou que entrou com o pedido para garantir que a Lei Maria da Penha não seja aplicada erroneamente.